Após gafe em vídeo de bastidores, Flamengo pede desculpas ao Corinthians: “Falta de atenção do profissional”

O Flamengo superou o Corinthians, na noite da última quarta-feira (15), na Arena Itaquera, e abriu vantagem para o duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como de praxe, a equipe da Gávea divulgou o vídeo de bastidores do jogo, por meio de seu canal no Youtube, mas errou o escudo do clube paulista. O clube retirou o conteúdo das redes e, algumas horas depois, publicou a correção e pediu desculpas ao Alvinegro.

Pedido de desculpas: O editor da produtora responsável pelo vídeo cometeu um erro ao incluir o escudo do Corinthians de Laguna (SC). Pedimos desculpas ao Corinthians e aos torcedores corintianos pela falta de atenção do profissional“, afirmou o Rubro-Negro na descrição do novo vídeo de bastidores. O símbolo usado anteriormente pela comunicação do clube pertence a uma equipe de Santa Catarina, cujo o escudo contém o nome: “Corinthians Cabeçuda“.

Confira abaixo o erro:

D6uM_z4X4AAALe4 Após gafe em vídeo de bastidores, Flamengo pede desculpas ao Corinthians: “Falta de atenção do profissional”

Não é a primeira vez que a equipe de comunicação do Flamengo vira alvo de críticas nas redes sociais. Recentemente, em uma homenagem ao aniversário de Andrade, foi utilizada uma foto de Adílio. Assim como no vídeo dos bastidores, a publicação foi apagada poucos minutos depois de ir ao ar.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/apos-gafe-em-video-de-bastidores-flamengo-pede-desculpas-ao-corinthians-falta-de-atencao-do-profissional/

Share this content: