Após Geuvânio e Marlos Moreno, Flamengo dispensará mais um atacante para 2019

FOX Sports

Com o elenco inchado e em meio a uma reformulação, o Flamengo inicia a temporada 2019 dispensando alguns nomes, principalmente no setor de ataque. Após Geuvânio e Marlos Moreno, outro atacante que deve deixar a Gávea é Matheus Sávio. A informação é do portal Goal.com. O meia-atacante tem 21 anos e vínculo até 2020. Porém, não deve ser aproveitado por Abel Braga.

Ainda de acordo com a publicação, o Paraná é um dos times interessados no atleta. Mas, o alto salário recebido no Flamengo pode inviabilizar a negociação. Além disso, outros times mais modestos da Série A e da Série B se interessam pelo atacante. O futuro de Matheus Sávio deve ser decidido nos próximos dias.

O garoto teve pouco espaço durante a temporada por conta do excesso de nomes pelos lados do campo. Com as contratações de Vitinho e o retorno de Berrío, que estava lesionado, o garoto ficou ainda mais escanteado na Gávea.

Mourinho é demitido do Manchester United

São Paulo: PVC detalha compra de Pablo

Gatito confirma sondagem do Flamengo

Crédito: Rodrigo Chadí/ Fotoarena

terca Após Geuvânio e Marlos Moreno, Flamengo dispensará mais um atacante para 2019

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/389258-apos-geuvanio-e-marlos-moreno-flamengo-dispensara-mais-um-atacante-para-2019

Share this content: