Após gol contra a Chape, Vinicius Junior homenageia a mãe

Na última rodada do Brasileiro, Vinícius Júnior entrou em campo com o jogo em andamento. Em Chapecó, o Flamengo sofreu a primeira derrota no Brasileirão, mas a joia Rubro-Negra não passou em branco, Vinícius saiu do banco e fez o segundo gol do Fla. Nas redes sociais, em comemoração ao dia das mães, o garoto publicou foto dedicando o tento a sua progenitora.

Vinícius Júnior é um dos artilheiros do time no ano. O camisa 20 já anotou nove gols na temporada, a mesma marca do centroavante Henrique Dourado. Cada vez mais importante no elenco do Mengão, Vinícius está prestes a completar 18 anos e terá que tomar uma decisão importante: fica no Flamengo, ou se transfere para o Real Madrid.

O presidente do clube da Gávea já demonstrou o interesse de contar com a joia pelo menos, até o fim de 2018. Na época da assinatura do contrato com o time espanhol ficou acordado que as três partes tomaram a decisão. Por enquanto a jovem revelação segue defendendo a camisa vermelha e preta e se apresenta na tarde desta segunda-feira (14), no Ninho do Urubu para iniciar a preparação para o próximo compromisso do Mais Querido.

O Flamengo encara o Emelec, na quarta-feira (16), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda partida do returno do grupo de fases da Libertadores. O Fla tem a segunda colocação no Grupo 4, atrás apenas do River Plate e depende apenas de si para seguir na competição.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/apos-gol-contra-a-chape-vinicius-junior-homenageia-a-mae/

Share this content: