Após goleada, Flamengo se surpreende com mensagem de Balotelli à nação rubro-negra

Após goleada, Flamengo se surpreende com mensagem de Balotelli à nação rubro-negra

​A torcida do ​Flamengo foi dormir feliz à beça após a goleada por 4 a 1 sobre o arquirrival Vasco da Gama, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo ficou marcado por gols de Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta, além dois pênaltis defendidos por Diego Alves, lembrando os tempos de Valência. Os três pontos colocaram o Rubro-Negro na vice-liderança da competição; com 30, o time de Jorge Jesus está a apenas dois do líder Santos. 

Neste domingo (18), quando acordar, o torcedor rubro-negro terá uma surpresa nas manchetes. O italiano Mario Balotelli, com quem o clube negociou por semanas, resolveu quebrar o silêncio e se manifestou nas redes sociais sobre a repercussão do negócio com o Flamengo. Ainda que não tenha chegado a um acordo para defender a camisa do Mais Querido, "Super Mario" postou uma mensagem no Instagram de maneira a agradecer todo carinho dos flamenguistas.

Detalhe: a mensagem do centroavante foi em português para dar mais veracidade aos desejos de boa sorte ao clube que mostrou tremendo respeito durante toda a negociação. Até Neymar curtiu o post. Obrigado, torcida rubro negra, por todas as mensagens e manifestações de afeto nesses últimos dias. Boa sorte ao Flamengo e a todos vocês", escreveu Balotelli na manhã deste domingo, com direito a corações vermelho e preto na publicação. 

O Flamengo, de fato, fez uma proposta vantajosa a Balotelli, que está sem clube desde que deixou o Olympique de Marselha, e Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram à Europa para concluir a transação, assim como aconteceu com o lateral-esquerdo Filipe Luís. Entretanto os valores pedidos pelo camisa 9 não convenceram os dirigentes rubro-negros, que encerraram o negócio. Ainda assim, o clube vê um saldo positivo já que se aproximou dos representantes do centroavante italiano, como Mino Raiola, um dos mais influentes em todo futebol mundial.

O destino de Balotelli ainda não foi selado. O Brescia, da Itália, e clubes dos Estados Unidos continuam tentando fechar com o camisa 9 da Azurra. Ao Flamengo, a negativa do italiano fez com que agora os dirigentes se concentrem no esforço de comprar Gabigol da Internazionale de Milão. Acredita-se que uma proposta de 15 milhões de euros (mais de R$ 66 milhões na cotação atual) convença os Nerazzurros a negociá-lo em definitivo. 

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.