Após gols de Everton Ribeiro pelo Fla, mulher publica foto do nascimento do filho

Everton Ribeiro foi o grande nome da vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Emelec, pela Copa Libertadores, na noite de quarta-feira. Autor dos dois gols, o meia comemorou homenageando o primeiro filho, Augusto, que nasceu na última sexta-feira. A mulher do jogador, Marília Nery, compartilhou um registro do casal com o menino logo após ele vir ao mundo, e brincou com o fato de o atleta ter falado sobre o filho em rede nacional.

Marília passou as últimas semanas internada em um hospital do Rio de Janeiro para levar a gravidez com mais tranquilidade e ter um parto sem problemas. Apesar de Augusto ter nascido antes do previsto, como aconteceu no dia 18, a mamãe e o bebê passam bem.

“Sim, nosso pequeno nasceu! (Já que papai adiantou em rede nacional – mas tudo bem, pelos dois gols heheh). Nossa benção chegou antes do tempo na última sexta-feira e, como chegou cedo, ainda está se adaptando ao nosso mundo. Acho que ele já sabia que o papai iria brilhar e não queria perder isso. Que orgulho, papai! Te amamos infinito! Ainda estou sem palavras. Só quero agradecer! Deus é bom demais! Continuem orando por nós”, escreveu a mulher do meia.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/apos-gols-de-everton-ribeiro-pelo-fla-mulher-publica-foto-do-nascimento-do-filho-22690184.html

Share this content: