• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Após grande atuação contra o Palmeiras, Hugo Souza treina como titular para encarar o Del Valle

O Flamengo segue com muitos problemas por conta de lesionados e infectados com o novo coronavírus. Apesar do momento de adversidade, o Rubro-Negro mostrou que a base também é forte. Estreante contra o Palmeiras, Hugo Souza foi o melhor em campo e treinou como titular nesta terça-feira, no Ninho do Urubu (29). A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal “O Globo”.

O camisa 45 foi alvo de elogios após ter uma grande atuação no Allianz Parque, no empate por 1 a 1, diante do Palmeiras. No retorno ao Rio de Janeiro, o goleiro foi um dos mais festejados na recepção da torcida ao elenco rubro-negro.

César ainda sente um desconforto e é dúvida para o duelo. Diego Alves está recuperado da lesão no ombro, treinou com bola na manhã desta terça-feira (29), mas o retorno deve acontecer apenas no dia 4 de outubro, contra o Athletico-PR, no Maracanã.

Flamengo e Independiente del Valle se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 21h30, no Maracanã. O Mais Querido pode assumir a liderança do Grupo A da Libertadores em caso de vitória sobre os equatorianos.

Publicado em colunadofla.com.