Após grandes contratações, Fla prioriza saídas e dois jogadores estão cotados para deixar o clube

O Flamengo foi o clube brasileiro que mais investiu na temporada até aqui. O Mengão começou o ano investindo R$ 140 milhões em jogadores como Arrascaeta, Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Gabigol (empréstimo). No meio do ano, os dirigentes flamenguistas continuaram insanos no mercado e trouxeram Rafinha, Filipe Luís, Gerson, Pablo Marí e por pouco não fecharam com Balotelli.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2Ffluminense-v-flamengo-brasileirao-series-a-2019-5d5c4f7622daf4801a000001.jpg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.84375&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.13428571428571429&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Após grandes contratações, Fla prioriza saídas e dois jogadores estão cotados para deixar o clube

Com grandes investimentos, o ​Rubro-Negro passa a priorizar a saída de alguns atletas que não estão sendo muito aproveitados pelo treinador Jorge Jesus. Foi assim que os laterais Pará, Trauco e Klebinho não ficaram no Mengão para o segundo semestre. A ideia da alta cúpula do Flamengo é fechar o elenco com atletas que serão importantes pelo menos até o final da temporada. Com isso, dois atletas continuam cotados para deixar o clube carioca.

Berrío e Rhodolfo recebem salários considerados elevados para apenas serem reservas. O primeiro até tem jogado alguns minutos com Jorge Jesus, mas o colombiano não passa confiança devido as séries de lesões que historicamente teve no Fla desde que foi contratado do Atlético Nacional. Já Rhodolfo, que antes chegou a ser titular com Abel Braga no início do ano, é apenas a quarta opção para a zaga.

O defensor recebe vencimentos mensais comparado a um titular e, por isso, o Fla não irá se impor caso uma oferta chegue à mesa do clube. O zagueiro tem contrato apenas até o final do ano e já tem ciência que o vínculo não será renovado. Recentemente, o Athletico-PR chegou a tentar sua contratação, mas a negociação não avançou e o clube paranaense não insistiu nas tratativas e desistiu.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6437611-apos-grandes-contratacoes-fla-prioriza-saidas-e-dois-jogadores-estao-cotados-para-deixar-o-clube?utm_source=RSS

Share this content: