• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Após homenagem, Renato Abreu se declara ao Flamengo

Na última quarta-feira (09), o Flamengo utilizou as redes sociais para parabenizar um nome importante de sua história: Renato Abreu. O ex-jogador rubro-negro completou 43 anos e, nesta quinta (10), agradeceu a homenagem do clube e aproveitou para se declarar ao Mais Querido.

Por meio de suas redes sociais, o ‘Urubu Rei’, como é carinhosamente chamado pela Nação, se emocionou com o vídeo comemorativo divulgado pelo Flamengo. O clube publicou um compilado de lances de Renato Abreu, que por sua vez, compartilhou a publicação e prestou um agradecimento ao clube em seu Instagram.

“Grandes histórias eu não sei mas foram grandes momentos que vivi dentro desse clube e rever os lances no dia do meu parabéns é sempre emocionante, obrigado Flamengo por essa pequena lembrança que fizeram a mim”, escreveu Renato Abreu.

O jogador escreveu o seu nome na história rubro-negra durante as duas passagens que teve no clube: de 2005 a 2007 e de 2010 a 2013. Ao todo, Renato Abreu entrou em campo 260 vezes com o Manto Sagrado e marcou 73 gols, feito que foi superado recentemente por Gabigol, quando chegou ao 75º tento convertido, se tornando o maior artilheiro do Flamengo no século.

Publicado em colunadofla.com.