Após invasão de campo e paralisações, árbitro dá 5 minutos de acréscimos em jogo do Flamengo

Flamengo e Madureira não saíram do 0 a 0 em Cariacica, no Espírito Santo

O terceiro jogo do Flamengo na temporada foi recheado de contratempos. Nesta quarta-feira (18), o Rubro-Negro encarou o Madureira e não saiu do 0 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. No entanto, na partida em Cariacica, no Espírito Santo, houve atraso para a bola rolar, invasão de campo e paralisações. Mesmo assim, no segundo tempo, o árbitro do duelo deu apenas cinco minutos de acréscimos.

Quem apitou o jogo entre Flamengo e Madureira foi Grazianno Maciel. O árbitro precisou esperar a ambulância trocar as medicações antes de iniciar a partida. Isso porque, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), exigiu a reposição de remédios vencidos. Em seguida, os acréscimos de seis minutos foram dados no primeiro tempo. Na segunda etapa, o juiz, no entanto, ‘roubou a cena’.

Devido ao forte calor no Estádio Kleber Andrade, Grazianno permitiu parada para hidratação. Na sequência, um torcedor invadiu o gramado e foi barrado pelos seguranças. Com mais de seis minutos de jogo paralisados, já contando as dez substituições de ambas as equipes, o árbitro deu apenas cinco minutos de acréscimos, revoltando os flamenguistas presentes em Cariacica.

Agora, depois do empate em 0 a 0 com o Madureira, o Flamengo perde o aproveitamento perfeito, mas a caminhada no Campeonato Carioca segue a todo vapor. O próximo compromisso do Mais Querido já tem data e hora marcada. O Rubro-Negro encara o Nova Iguaçu, às 16h (horário de Brasília) do sábado (21), no Maracanã, pela terceira rodada. Vítor Pereira, inclusive, antecipou na coletiva no Espírito Santo que vai com time principal.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/01/apos-invasao-de-campo-e-paralisacoes-arbitro-da-5-minutos-de-acrescimos-em-jogo-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-invasao-de-campo-e-paralisacoes-arbitro-da-5-minutos-de-acrescimos-em-jogo-do-flamengo