Após lesão constatada, Thiago Santos, atacante do Flamengo, deve operar nesta quarta-feira

Após ter lesão no tendão direito constatada, o atacante do Flamengo, Thiago Santos será submetido à uma cirurgia na noite desta quarta-feira (19), de acordo com informações do jornal O Dia. O jogador rompeu o tendão de Aquiles direito parcialmente, durante um treinamento no Ninho do Urubu, e deverá ficar afastado dos gramados por cerca de três a quatro meses.

Por não estar sendo utilizado pelo técnico Jorge Jesus, Thiago Santos estava em negociação por um empréstimo com o Oeste, de São Paulo. No entanto, após a lesão, as tratativas foram interrompidas. O atleta rompeu parcialmente o ligamento durante um treinamento com os demais jogadores que não viajaram à Brasília, para a disputa da Supercopa do Brasil.

O jogador de 24 anos ganhou destaque no futebol pelas categorias de base do Flamengo, e logo em seguida foi integrado ao elenco profissional. No entanto, a carreira do atacante é marcada por várias lesões e períodos de pausa para recuperação e tratamento. O vínculo de Thiago Santos com o clube Rubro-Negro tem duração até o fim deste ano.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/apos-lesao-constatada-thiago-santos-atacante-do-flamengo-deve-operar-nesta-quarta-feira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-lesao-constatada-thiago-santos-atacante-do-flamengo-deve-operar-nesta-quarta-feira

Share this content: