Após mais de um ano sem atividades, comunicação do Flamengo vai reativar os perfis em inglês e espanhol

Após diversos pedidos dos torcedores e do sucesso alcançado com os títulos que tiveram repercussão internacional em 2019 e 2020, a comunicação do Flamengo vai reativar os perfis em inglês e espanhol no Twitter. Um profissional bilíngue foi contratado. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pela equipe de reportagem do Coluna do Fla.

A última atividade dos dois perfis foi em maio de 2019 e tem a mesma forma do perfil em português com informações de venda de ingressos, fotos, bastidores dos treinos, jogos, vídeos e interações com os seguidores. Inicialmente, as contas eram gerenciadas por uma patrocinadora do clube, que era uma escola de idiomas. As atividades pararam sem maiores explicações.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

A comunicação do clube confirmou a volta das atividades dos perfis, mas não especificou uma data. A contratação do profissional também foi confirmada.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/apos-mais-de-um-ano-sem-atividades-comunicacao-do-flamengo-vai-reativar-os-perfis-em-ingles-e-espanhol/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-mais-de-um-ano-sem-atividades-comunicacao-do-flamengo-vai-reativar-os-perfis-em-ingles-e-espanhol

Share this content: