Após marcar na estreia da Copa América, Gabigol ‘dá aula’ de finalização em treino da Seleção

No último domingo (13), a Seleção Brasileira estreou na Copa América com o pé direito, ao vencer a Venezuela por 3 a 0. Em duelo disputado no Mané Garrincha, em Brasília, a Canarinho não teve dificuldade para bater o adversário. No entanto, o jogo reservou grandes emoções para a Nação, visto que Gabigol marcou no triunfo. Dessa forma, após o gol decisivo, o atacante ‘deu show’ nas finalizações em treino divulgado pela CBF TV.

Vale destacar que, antes de retornar para a Granja Comary, a Seleção realizou um treino no Estádio Defelê, em Brasília. Nele, os titulares fizeram trabalho regenerativo, enquanto os atletas de menor minutagem trabalharam com bola. Entre eles, como mencionado, Gabigol foi um dos destaques na divulgação da CBF TV, visto que aparece batendo o goleiro Weverton, do Palmeiras, e Ederson, do Manchester City, em três oportunidades.

CONFIRA OS ATLETAS DO FLAMENGO QUE DISPUTAM A COPA AMÉRICA:

Everton Ribeiro e Gabigol (Brasil)
De Arrascaeta (Uruguai)
Isla (Chile)
Piris da Motta (Paraguai)

Além do tento, a postura de Gabigol nos treinamentos dá sinal claro ao técnico Tite: o atacante está adaptado e querendo fazer história com a Canarinho. Com isso, a parceria com Neymar também pode ajudar, visto que a dupla comemorou em conjunto o gol do 9, que teve assistência do 10. Assim, Gabriel Barbosa quer ganhar hierarquia na Seleção Brasileira e já está entre os postulantes da vaga de centroavante no próximo compromisso da Copa América.

Com três pontos e 100% de aproveitamento, a Seleção Brasileira enfrenta o Peru na próxima rodada. A partida diante dos peruanos acontecerá nesta quinta-feira (17), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Enquanto isso, o Mengo joga um dia antes, contra o Coritiba, no Maracanã. O duelo rubro-negro vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/apos-marcar-na-estreia-da-copa-america-gabigol-da-aula-de-finalizacao-em-treino-da-selecao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-marcar-na-estreia-da-copa-america-gabigol-da-aula-de-finalizacao-em-treino-da-selecao

Share this content: