Após Mattos, Bandeira reage e cita lista de erros contra o Fla e a favor do Palmeiras: "Coisa ridícula"

Eduardo Bandeira de Mello — Foto: Cahê Mota

As entrevistas do diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, e do técnico Luiz Felipe Scolari ecoaram em Curitiba. Os profissionais palmeirenses se revoltaram, no caso do diretor, e ironizaram, nas palavras do treinador, com os quatro suspensos do time paulista para o confronto da 31ª rodada. Flamengo e Palmeiras se enfrentam no próximo sábado, às 19h, no Maracanã.

E o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, não deixou barato. O dirigente rubro-negro, em fim de mandato, enumerou partidas em que se sentiu prejudicado pela arbitragem. Ele citou confrontos com o time paulista desde 2015 e afirmou que é ridícula a reclamação do rival.

Saiba mais >>>>> Felipão e Alexandre Mattos reclamam de suspensões contra o Fla

Bandeira lembrou a citação de Felipão, sobre "a lista" que o árbitro parecia conferir para suspender os palmeirenses, para rebater o treinador gaúcho. O Palmeiras tem quatro pontos de vantagem sobre o Flamengo – 62 pontos a 58.

Diego Alves é barrado e pede para não viajar com delegação do Flamengo

O que disse Bandeira

– Depois de 2016, falar que o Flamengo está sendo beneficiado é ridículo. A única listinha que eu tenho é essa: em 2015 fomos prejudicados na Arena naquele jogo que não deram dois pênalits, um no Pará e outro no Guerrero. Em 2016 o Marcio Araújo foi expulso no primeiro tempo injustamente por esse mesmo juiz que apitou hoje o jogo do Palmeiras. Em 2017, na Ilha, os dois gols do Palmeiras foram irregulares. Ele anulou gol legítimo do Guerrero. Era para ter sido 4 a 0 Flamengo – disse Bandeira.

O presidente ainda lembrou do confronto do primeiro turno. Empate por 1 a 1 em São Paulo. No jogo, Felipe Melo deu entrada dura em Vinicius Junior e recebeu cartão amarelo.

– Lance absurdo do Felipe Melo, era para ter saído de camburão. O jogo acabou com três minutos por jogar ainda. Se existe alguma lista é essa. O Flamengo foi sistematicamente prejudicado pela abitragem nesse campeonato. Contra Chapecoense, Vitória, Palmeiras, Ceará. Até em jogos que ganhamos, do Cruzeiro, do Atlético-MG. Peço até que alguém me traga lances em que fomos beneficiados. Acho ridículo que se venha a falar em qualquer tipo de favorecimento ao Flamengo – encerrou Bandeira.

Melhores momentos: Paraná 0 x 4 Flamengo pela 30ª rodada do Brasileirão 2018

O que disseram Felipão e Alexandre Mattos

– É mesmo? – disse Felipão ao ser questionado sobre as quatro suspensões. Depois, foi mais irônico. – Ah, não acredito. Só eu perdi? Parece até que tinham lista pronta. Parece que tinha uma lista pronta.

Mattos foi mais incisivo na reclamação.

– Parece que o árbitro sabia claramente do jogo do Maracanã. Sabia que o (Marcos) Rocha está machucado e deu cartão para o Mayke, que não era para dar. Deu cartão para o Bruno Henrique, que não era para dar. Deu cartão para o Lucas Lima, que não era para dar. Um atrás do outro… Ele direcionou. Então mais uma vez a gente fica pensando e cobrando, porque está muito estranho. Do jeito que foi, está muito estranho. Já sabe que tem um jogo no Maracanã, já tira meio time, já tira as opções. Não dá mais para ficar só calado e mandando DVD – disse o dirigente.

banner flamengo — Foto: Divulgação

Sinta a emoção de ser sócio-torcedor do Mengão e tenha muitas vantagens – clique aqui!

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/apos-mattos-bandeira-reage-e-cita-lista-de-erros-contra-o-fla-e-a-favor-do-palmeiras-coisa-ridicula.ghtml

Share this content: