Após melhor resultado da Libertadores, Flamengo estabelece maior goleada também no Brasileirão 2019

O domingo de sol teve chuva de gols para empolgar a Maior Torcida do Mundo. A estreia de Jorge Jesus no comando rubro-negro diante da Nação foi a melhor possível: a atuação dominante se traduziu em um resultado avassalador. O 6 x 1 sobre o Goiás repetiu a melhor marca rubro-negra da temporada – e o Flamengo estabeleceu o recorde de placar em outra competição.

Em Abril, o Mais Querido recebeu o San José-BOL no Maracanã pela quarta rodada da Copa Libertadores. Apesar de um breve susto, o Flamengo – na época treinado por Abel Braga – impôs sua força e venceu por 6 a 1. Diego, Everton Ribeiro (duas vezes), Arrascaeta e Vitinho balançaram as redes – e o placar foi completado por um gol contra. A goleada foi o maior placar da competição – incluindo as fases preliminares e a de grupos.

Na manhã deste domingo, o Rubro-Negro repetiu o placar – desta vez contra o Goiás. Arrascaeta fez três gols, Gabigol balançou a rede duas vezes e Bruno Henrique completou o placar. Esta é a maior goleada do Campeonato Brasileiro de 2019.

Além de mostrar sua força ofensiva em resultados pontuais, o Flamengo mostra que é forte com consistência. O Rubro-Negro assumiu o posto de melhor ataque do país: já são 68 gols marcados no ano, contra 65 do antigo líder do quesito, o Bahia.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/apos-melhor-resultado-da-libertadores-flamengo-estabelece-maior-goleada-tambem-no-brasileirao-2019/

Share this content: