Após oficializar parceria com o Flamengo, BRB lança site exclusivo para a Nação Rubro-Negra

Na manhã desta quarta-feira (01), Flamengo e BRB oficializaram a parceria firmada por meio de uma coletiva de imprensa transmitida pela FlaTV, canal oficial do clube no YouTube. Após a apresentação, que contou com a presença do presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim, do vice-presidente de Comunicação e Marketing do Rubro-Negro, Gustavo Oliveira, e do mandatário do Banco Regional de Brasília, Paulo Henrique Costa.

Logo após a coletiva, através do Twitter, o BRB divulgou um site feito exclusivamente para a Nação Rubro-Negra, principal alvo da parceria entre o banco e o clube: “Lançamos um site especial da nossa parceria. Acesse nacaofla.brb.com.br e saiba mais sobre a experiência financeira digital que estamos desenvolvendo com o
Flamengo”, dizia a publicação. Além do site exclusivo, o BRB criou um perfil especial para a torcida do Mais Querido, no Twitter.

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

A parceria entre o Flamengo e o BRB vai além de um ‘patrocínio’. Além do acordo envolvendo R$ 32 milhões anuais, as partes se tornaram sócias, e o Rubro-Negro terá direito a 50% de participação no lucro arrecadado com o banco digital que erá criado em conjunto entre ambos. Por consequência disso, os envolvidos na negociação esperam arrecadar uma quantia ainda maior do que a prevista inicialmente.

O BRB vai estrear no Manto Sagrado na noite desta quarta-feira (01), no confronto contra o Boavista, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será transmitida pela FlaTV, no YouTube, além das redes sociais do Mais Querido, como Facebook e Twitter. O duelo marca a quinta e última rodada da Taça Rio, torneio cujo o Fla já é semifinalista.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/apos-oficializar-parceria-com-o-flamengo-brb-lanca-site-exclusivo-para-a-nacao-rubro-negra/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-oficializar-parceria-com-o-flamengo-brb-lanca-site-exclusivo-para-a-nacao-rubro-negra

Share this content: