Após participar de vitória com gol e assistência, Uribe agradece e homenageia Juan nas redes sociais

Fernando Uribe parece mesmo ter embalado com a camisa do Flamengo. Na vitória por 4 a 0 sobre o Paraná, neste domingo (21), o centroavante fez um gol e deu uma assistência. Por conta da boa participação, foi lembrado pelo zagueiro Juan no Instagram, que postou uma foto marcando o jogador. O colombiano replicou a mensagem e ainda homenageou o ídolo rubro-negro.

uribe-e-juan-169x300 Após participar de vitória com gol e assistência, Uribe agradece e homenageia Juan nas redes sociais

Em seu post, Uribe escreveu para Juan: “Big Boss”, que traduzido do inglês, significa grande chefe, demostrando o respeito que o zagueiro tem dentro do elenco flamenguista. O veterano de 39 anos ainda está se recuperando de uma ruptura do tendão de Aquiles, e pode nem atuar mais esse ano. Há possibilidade de aposentadoria ao término da temporada.

Enquanto isso, Uribe e companhia seguem em busca do título do Campeonato Brasileiro. A próxima partida tem cara de final. O Fla recebe o líder Palmeiras, no sábado (21), no Maracanã. É uma chance de ouro para o time rubro-negro colar na primeira posição. A bola está marcada para rolar às 19 (horário de Brasília).

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/apos-participar-de-vitoria-com-gol-e-assistencia-uribe-agradece-e-homenageia-juan-nas-redes-sociais/

Share this content: