Após passeio na praia, Diego apaga postagem e pede desculpas por ter descumprido decreto do governo e protocolo do Fla

Com a reapresentação do elenco do Flamengo marcada para a próxima segunda-feira (1), Diego aproveitou o sábado para realizar um passeio de bicicleta na praia, registrou o momento em uma das suas redes sociais, mas não caiu bem. Após a polêmica, o camisa 10 apagou as fotos e pediu desculpas.

Em contato com o Globo Esporte, o capitão rubro-negro reconheceu o erro em não ter seguido o decreto do governo, e também o protocolo do clube: “Peço desculpas por quaisquer transtornos que possa ter causado”.

A situação envolvendo o capitão da equipe não era esperada nos bastidores do clube, mas não foi vista com bons olhos. Para a próxima segunda-feira (1), está maraca uma nova bateria de exames para covid-19.

Nas redes sociais, alguns torcedores também foram contra a decisão de Diego em passear na praia. A postagem foi apagada, mas segue sendo assunto nas redes sociais.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/apos-passeio-na-praia-diego-apaga-postagem-e-pede-desculpas-por-ter-descumprido-decreto-do-governo-e-protocolo-do-fla/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-passeio-na-praia-diego-apaga-postagem-e-pede-desculpas-por-ter-descumprido-decreto-do-governo-e-protocolo-do-fla

Share this content: