Após pedido da Record, Flamengo terá jogos do Carioca em horário alternativo

Após o conquistar o oitavo título brasileiro, e segundo seguido, o Flamengo começou a planejar a próxima temporada. Entre diversas negociações, uma das que mais foi comentada é dos direitos de transmissão do Carioca, vencida pela TV Record. Dessa forma, o canal retirou a hegemonia da TV Globo e, além disso, quer competir em audiência com a rival, visto que preparou horários alternativos para os confrontos do Estadual.

Por certo, o torcedor rubro-negro terá de ‘se virar’ para acompanhar os confrontos do Cariocão 2021. Isso porque, como mencionado, a Record preparou uma escala diferente, com jogos às terças e aos sábados. Dessa forma, a emissora consegue competir com sua grande rival, a TV Globo, que vem adquirindo muito sucesso com o programa Big Brother Brasil, do qual a rival deseja diminuir a audiência.

CONFIRA OS HORÁRIOS DOS JOGOS DO CAMPEONATO CARIOCA:

Terça-feira – 21h35 (horário de Brasília)

Sábado – 21h05 (horário de Brasília)

Dessa forma, a Record conseguiria competir com o grande fluxo de audiência da TV Globo, principalmente às terças, que é dia de eliminação no ‘BBB’. Além disso, vale destacar que não existe algo que dê mais pontos no futebol brasileiro do que o Flamengo, com sua enorme torcida e, também, ‘secadores’. Dessa forma, a atual detentora dos direitos de transmissão do Estadual pode dar um grande passo interno, principalmente no futebol.

A fim de conquistar o tri carioca, 37º da história, o Mais Querido dará recesso aos atletas fundamentais no Brasileirão, visto que a estreia no Estadual já é nesta semana. O Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu na terça-feira (02), às 21h35 (horário de Brasília), no Maracanã. Válida pela primeira rodada da Taça Guanabara, a partida contará com transmissão da TV Record e também da FlaTV+, nova plataforma de exibição do Mengo.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/apos-pedido-da-record-flamengo-tera-jogos-do-carioca-em-horario-alternativo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-pedido-da-record-flamengo-tera-jogos-do-carioca-em-horario-alternativo

Share this content: