Após pênalti defendido pela Libertadores, Diego Alves é lembrado pela liga espanhola: “Sempre um pesadelo”

O goleiro Diego Alves foi destaque do Flamengo nas duas primeiras rodadas da Copa Libertadores da América. Na última contra a LDU, o camisa 1 foi fundamental para o triunfo rubro-negro por 3 a 1, defendendo pênalti de Intriago quando o placar era de apenas 1 a 0 para o Fla. O feito, aliás, fez o arqueiro ser lembrado no perfil oficial da “La Liga”, a primeira divisão da Espanha.

Através do Twitter, a liga publicou vídeo de defesas de pênaltis feitas pelo goleiro enquanto atuava pelo Valência, com a legenda: “Sempre um pesadelo para os batedores de pênalti! ⛔”,escreveram sobre Diego, que já parou atletas como Cristiano Ronaldo, Messi e Carlos Vela. O atleta, por sua vez, respondeu: “Obrigado pelas boas lembranças…”

Titular absoluto do Flamengo na temporada, o goleiro Diego Alves será poupado na noite deste sábado (16), quando o Rubro-Negro encara o Volta Redonda, pela quarta rodada da Taça Rio. Líder do Grupo C, o Fla tentará a vitória para se manter na ponta, em duelo que terá bola rolando a partir das 19h, no Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/apos-penalti-defendido-pela-libertadores-diego-alves-e-lembrado-pela-liga-espanhola-sempre-um-pesadelo/

Share this content: