Após período de quarentena obrigatória, Thuler se apresenta ao Montpellier e realiza exames

Após período de quarentena obrigatório, nesta segunda-feira (21), o zagueiro Thuler se apresentou ao Montpellier, da França, e realizou os exames médicos. Emprestado pelo Flamengo, o atleta jogará no clube francês até fevereiro de 2023.

Sem espaço no time de Rogério Ceni, Matheus Thuler acabou aceitando a proposta do Montpellier e acertou o empréstimo no início de junho. A transação vai render aos cofres do Flamengo 200 mil euros (cerca de R$ 1,3 milhão). Contudo, caso o clube francês opte pela compra em definitivo, ao fim do contrato, o Mais Querido receberá 2,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 15,4 milhões).

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Thuler despontou no futebol profissional no ano de 2017. Desde lá, não conseguiu grande sequência como titular, mas teve participações interessantes e até conquistou a confiança de boa parte da torcida. Contudo, após a chegada de Rogério Ceni, o atleta acabou um pouco escanteado no elenco e atuou em apenas três oportunidades.

Ao todo, o zagueiro entrou em campo 42 vezes e marcou dois gols. Vale destacar que Thuler participou de forma efetiva do período vitorioso recente do Mais Querido. Em 2019, o jogador atuou em 17 jogos e não balançou as redes, já em 2020, ele jogou apenas 12 partidas, mas marcou um gol.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/apos-periodo-de-quarentena-obrigatoria-thuler-se-apresenta-ao-montpellier-e-realiza-exames/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-periodo-de-quarentena-obrigatoria-thuler-se-apresenta-ao-montpellier-e-realiza-exames

Share this content: