Após polêmica com Gabigol, empresário de Matías Galarza confirma antiga recusa do Fla ao jogador

Após a vitória sobre o Flamengo, na última quinta-feira (15), o jogador do Vasco, Matías Galarza, aproveitou o momento de euforia para provocar o artilheiro do Mais Querido, Gabigol. Contudo, curiosamente, o paraguaio, de 19 anos, já foi oferecido ao Clube da Gávea e acabou sendo recusado.

Vale destacar que o empresário do garoto é uma figura bastante conhecida da Nação Rubro-Negra: Maxi Biancucchi. O argentino, primo de Lionel Messi, jogou no Flamengo entre 2007 e 2009. Em contato com o perfil do Instagram FlaBase, ele confirmou a recusa do Mais Querido em relação ao Matías: “Oferecemos, mas não quiseram”.

Se antes do clássico dos Milhões, Matías Galarza era desconhecido entre os flamenguistas, após o jogo foi bastante criticado por provocação à Gabigol. Em sua conta no Instagram, o paraguaio repostou um vídeo em que disputa bola com o camisa 9 e escreveu: “Tá muito fraco, irmão”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Após a derrota para o Vasco, o Flamengo acabou tropeçando novamente e empatou com a Portuguesa em 2 a 2, no último sábado (17). Contudo, já classificado às semifinais do Carioca, o Mais Querido já foca suas energias na Copa Libertadores. Em busca do terceiro título, o Mengo estreia contra o Vélez Sarsfield, na próxima terça (20).

O jogão será disputado nesta terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio …. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Túlio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/apos-polemica-com-gabigol-empresario-de-matias-galarza-confirma-antiga-recusa-do-fla-ao-jogador/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-polemica-com-gabigol-empresario-de-matias-galarza-confirma-antiga-recusa-do-fla-ao-jogador

Share this content: