Após polêmicas em clássico, dirigente do Fla cobra: “Jogo final deverá ser dirigido por um árbitro maduro”

No último sábado (15), Flamengo e Fluminense protagonizaram a primeira partida da final do Campeonato Carioca. O clássico terminou empatado por 1 a 1, no entanto, começou antes da bola rolar e não terminou depois do apito final. Isso porque, houve provocação entre as torcidas através do mosaico e uma confusão no túnel no fim do segundo tempo. Não à toa, Rodrigo Dunshee se posicionou na rede social.

O vice-presidente geral e jurídico do Flamengo utilizou seu Twitter pessoal na manhã deste sábado (16) para falar sobre o clássico conta o Fluminense. Dunshee reclamou sobre a arbitragem da partida e cobrou a escalação de um árbitro ‘maduro’ para que não haja antijogo e violência.

“Ontem tivemos um árbitro que não soube apitar uma final. Premiou o antijogo e não soube se fazer respeitar. Não vou entrar em detalhes, vocês viram. O jogo final DEVERÁ ser dirigido por um árbitro maduro e q toda equipe de arbitragem esteja atenta para o antijogo e a violência”– escreveu em seu Twitter antes de completar:

“Lembrando a todos que o Flamengo não jogou sozinho. O adversário, na proposta dele, fez um jogo correto. Não matamos nas oportunidades que tivemos e fomos castigados. Não adianta achar que Flamengo jogou mal ou errado somente. Ouve lá o Felipe Luiz. O cara conhece futebol” – finalizou.

Vale destacar que Rodrigo Dunshee não foi o único nome a reclamar da arbitragem. Pelo Flamengo, o técnico Rogério Ceni rasgou críticas ao árbitro escolhido para a partida, além de Filipe Luís logo após o apito final. Entretanto, não foram só os rubro-negros, o atacante Fred, do Fluminense, utilizou as redes sociais e também questionou as decisões do juiz.

Em clima tenso, Flamengo e Fluminense se enfrentam no sábado (22), pelo segundo e decisivo duelo da grande final. Marcado para às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. No entanto, antes disso, o Rubro-Negro vira a chave e foca na Libertadores, contra a LDU, na quarta (19), às 21h (de Brasília), também no Templo do Futebol, pela quinta rodada da fase de grupos.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/apos-polemicas-em-classico-dirigente-do-fla-cobra-jogo-final-devera-ser-dirigido-por-um-arbitro-maduro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-polemicas-em-classico-dirigente-do-fla-cobra-jogo-final-devera-ser-dirigido-por-um-arbitro-maduro

Share this content: