Após presidente do Santos revelar interesse do Fla em Vanderlei, goleiro diz: “Para mim não chegou nada”

A permanência de Diego Alves no Flamengo ainda é incerta para a próxima temporada. Após caso de indisciplina com Dorival Júnior, o goleiro pode estar próximo de deixar o clube. Diante desse cenário, a diretoria rubro-negra mapeia outros nomes para a posição no mercado. Um dos especulados recentemente foi Vanderlei, do Santos. O interesse do Fla foi revelado pelo próprio presidente santista, há cerca de 15 dias.

No entanto, durante a premiação do Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta, o próprio jogador disse não ter recebido nenhuma proposta até então: “É especulação, tenho contrato, fica para a diretoria. Tem que ver com o Peres isso aí, das propostas, mas para mim não chegou nada”, disse Vanderlei, na última terça-feira (04).

O camisa 1 tem contrato com o Santos até dezembro de 2020. Por estar em uma situação financeira delicada, o Peixe até aceita negociar o goleiro, mas só em caso de uma “proposta irrecusável”. No entendimento da diretoria alvinegra, cerca de R$ 30 milhões seria um valor adequado.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/apos-presidente-do-santos-revelar-interesse-do-fla-em-vanderlei-goleiro-diz-para-mim-nao-chegou-nada/

Share this content: