Após primeiro gol como profissional ser mal anulado, Hugo Moura mostra maturidade: “Todos estão sujeitos a errar”

O Flamengo empatou contra o Volta Redonda em jogo morno na noite deste sábado (16). No entanto, o placar de 0 a 0 seria alterado, caso a assistente Fabiana Nobrega Pitta não tivesse anulado de forma equivocada o gol marcado pelo jovem Hugo Moura. Apesar disso, o jovem mostrou maturidade e tranquilidade ao falar sobre o erro.

– Isso aí, ele está sujeito a errar, todos nós estamos sujeito a errar também,. Agora é respirar e ver o próximo jogo. Mas, graças a Deus, o time foi bem. Vamos ver o que o professor vai falar -, disse o zagueiro logo após o apito final, em entrevista ao canalPremiere.

Esta foi a segunda partida doGaroto do Ninhona equipe profissional. Chama atenção que, mesmo com pouca idade, Hugo assimilou bem a troca de posição feita por Abel Braga, que o recuou de volante para zagueiro. Além da partida contra o Volta Redonda, ele também encarou o Vasco e teve boa atuação.

Com o segundo empate na Taça Rio, o Flamengo foi a oito pontos e perdeu a primeira posição do Grupo C para o Bangu, que tem um a mais. Apesar disso, a classificação do Rubro-Negro para as semifinais gerais seguem encaminhadas, uma vez que a equipe é líder no ranking geral do Carioca.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/apos-primeiro-gol-como-profissional-ser-mal-anulado-hugo-moura-mostra-maturidade-todos-estao-sujeitos-a-errar/

Share this content: