Após primeiro gol no Maracanã, Thuler manda recado à torcida

O Flamengo venceu o Junior Barranquilla por 3 a 1, no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Domènec Torrent utilizou um time recheado de reservas e garotos da categoria de base. Matheus Thuler se destacou e marcou o primeiro gol rubro-negro no confronto. O defensor aproveitou para mandar recado à Nação através das redes sociais.

O zagueiro demonstrou bastante segurança durante os 68 minutos que esteve em campo. Ele conseguiu anular as jogadas do time adversário e ainda balançou as redes. Através de seu perfil na rede social do Twitter, Thuler escreveu: “Noite mágica! Feliz pelo primeiro gol no Maraca, e mais ainda pela vitória e classificação!! Seguimos“.

Matheus Thuler não vinha recebendo muitas oportunidades no Flamengo de Jorge Jesus. Porém, com Domènec Torrent, o jogador já entrou em campo cinco vezes, sendo que com o português foram apenas três. Com 21 anos, o zagueiro demonstrou segurança contra o Junior Barranquilla. Ele cortou três bolas, interceptou uma, realizou um desarme, acertou três de quatro lançamentos tentados, além de ter saído do embate com 96% de passes corretos (54/56), de acordo com o SofaScore.

O foco agora é no Campeonato Brasileiro. O Flamengo se prepara para encarar o Internacional, neste domingo (25), pela 18ª rodada da competição nacional. O duelo vale a liderança do Brasileirão. Isso porque, os clubes estão empatados no topo da tabela, com 34 pontos. O duelo acontece no Beira Rio, às 18h15 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/apos-primeiro-gol-no-maracana-thuler-manda-recado-a-torcida/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-primeiro-gol-no-maracana-thuler-manda-recado-a-torcida

Share this content: