Após primeiro gol pelo sub-20, Gabriel Aires celebra atuação e agradece ao Flamengo: “Confiou em mim”

Nesta segunda-feira (30), o Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0, na Gàvea, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Autor do segundo gol do Mais Querido, Gabriel Aires foi um dos destaques do triunfo. Em entrevista após a partida, centroavante falou sobre o primeiro tento com o Manto Sagrado e projetou a sequência do time na comepetição.

Primeiramente, agradecer à Deus, a comissão técnica, que confiou em mim, e a instituição do Flamengo. Agora, é continuar trabalhando e manter o foco. Estou muito feliz pelo gol, mas agora é continuar trabalhando. Foi uma vitória muito importante. Antes, nosso treinador tinha falado que era um jogo de seis pontos. A gente estava disputando na tabela com o Botafogo e, agora, conseguimos dar uma brecha, com a vitória.

Gabriel Aires chegou ao Flamengo na última terça-feira (24), para assinar contrato de empréstimo até 2021. O jogador era destaque do sub-20 do Juventude e considerado uma das grandes jóias das categorias de base do clube gaúcho.

No sub-20, o próximo compromisso dos Garotos do Ninho será nesta quinta-feira (03), às 15h (horário de Brasília), contra o Bahia, fora de casa. No momento, o Flamengo ocupa a 5ª posição do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos. Vale destacar que os oito primeiros colocados na tabela se classificam para as quartas de final da competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/apos-primeiro-gol-pelo-sub-20-gabriel-aires-celebra-atuacao-e-agradece-ao-flamengo-confiou-em-mim/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-primeiro-gol-pelo-sub-20-gabriel-aires-celebra-atuacao-e-agradece-ao-flamengo-confiou-em-mim

Share this content: