• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Após provocação de jogadores do Flamengo, Edmundo responde: “Eu acho que o Palmeiras tem Mundial”

Em meio às comemorações do título da Recopa Sul-Americana, os jogadores do Flamengo se reuniram na noite desta quinta-feira (27), numa casa de de festas na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para celebrar a conquista e o aniversário do meia Diego Ribas, que é nesta sexta. Ao subir no palco, jogadores como Rafinha e Gabigol resolveram provocar o Palmeiras, cantando a música “Palmeiras não tem Mundial”.

Após a provocação por parte dos atletas rubro-negros, Edmundo, ídolo palmeirense, ao comentar sobre o assunto no programa da Fox Sports, Giro Fox, deu sua opinião e defendeu seu ex-clube:

“Eu acho que o Palmeiras tem Mundial. Se, naquela ocasião, em 51, aquele torneio valeu como título mundial, eu acho que tem, mas é só a opinião de um torcedor apaixonado pelo Palmeiras”, falou o ex-jogador.

Entretanto, o comentarista aprovou a brincadeira sadia e mandou um recado ao clube paulista:

“Acho que é válido. Acho mais válido numa festa de comemoração do que dentro do campo, embora eu já tenha feito no campo, nas comemorações. Isso que move o futebol. Com certeza, os torcedores do Palmeiras estão chateados, mas o clube tem que se mobilizar para reverter esse quadro. Ganhar o quanto antes a Libertadores”, opinou.

Publicado em colunadofla.com.