Após publicação no Instagram, Diego dá mais um indicativo claro sobre futuro

​Ilustrado pela imagem em que recebia das mãos de Zico o troféu da Florida Cup, o meia Diego, do ​Flamengo, já havia feito um post em seu Instagram: “Que essa temporada termine como começou: sorriso no rosto e troféu nas mãos! #VamosFlamengo”. Pois no desembarque da delegação rubro-negra após a conquista nos Estados Unidos, o jogador deu mais um indicativo de que pretende seguir no clube.

​Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

Mesmo que tenha deixado claro que a manifestação nas redes sociais se deu exclusivamente para transmitir a alegria que sente em vestir a camisa rubro-negra, ele foi claro. “Meu coração é extremamente grato por tudo. Quero vencer, quero continuar a ser feliz e ajudando essa equipe, retribuindo o carinho e respeito que ganho diariamente. Meu coração sempre estará cheio de gratidão e força de vontade”, disse.

O contrato de Diego com o Flamengo vai até junho, e a direção já fez uma proposta de renovação, através da qual o vínculo teria validade de mais um ano e maio, ou seja, com vencimento em dezembro de 2020. Este período foi considerado satisfatório pelo atleta, que agora está discutindo alguns termos do novo compromisso. O clube gostaria de deixar de pagar luvas, algo que está acertado no atual compromisso. Entre as partes, existe um otimismo para um desfecho positivo das tratativas. E quem não está gostando nada nada disso é o Orlando City, que ofereceu a Diego um contrato de três anos e que, tudo indica, ficará a ver navios.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6272612-apos-publicacao-no-instagram-diego-da-mais-um-indicativo-claro-sobre-futuro?utm_source=RSS

Share this content: