• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Após quatro partidas, Thuler é relacionado e fica à disposição de Ceni para sequência de jogos fora do Rio

No último domingo (17), o Flamengo embarcou para Goiânia e vai dar início a uma maratona de cinco jogos fora de casa: Goiás, Palmeiras, Athletico-PR, Grêmio e Sport. Para estes confrontos, Rogério Ceni voltou a relacionar Matheus Thuler. O zagueiro não aparecia na lista dos escolhidos há quatro jogos.

Dos 12 jogos à frente do Flamengo, Ceni relacionou Thuler apenas em seis oportunidades, dentre essas, o zagueiro foi titular três vezes: São Paulo, Coritiba e Racing. No entanto, após a chance entre os 11 principais, o jovem voltou a ser esquecido pelo técnico. A partida contra o Santos, em 13 de dezembro, foi o último confronto que o camisa 26 foi relacionado.

RETROSPECTO DE THULER COM ROGÉRIO CENI:

6x relacionado: 3 atuou como titular
6x não relacionado

Sem entrar em campo desde o jogo contra o Racing, no Maracanã, Thuler espera ter uma nova oportunidade em algum dos próximos cinco jogos. Para abrir a maratona, o Fla encara o Goiás, nesta segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), na Serrinha, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Dando sequência ao jogos fora do Rio, na quinta-feira (21), o Flamengo é o mandante contra o Palmeiras, no entanto, o jogo acontece no Mané Garrincha, por conta da final da Libertadores no Maracanã. Depois, o Rubro-Negro enfrenta Athletico-PR, Grêmio e Sport, todos longe de casa.

Publicado em colunadofla.com.