Após receber bandeira, Gerson agradece homenagem de organizada do Flamengo

Na noite desta quarta-feira (23), Gerson fará o último jogo com o Manto Sagrado. Ídolo e consagrado no elenco atual, o camisa 8 fez história em pouco tempo no Flamengo e conquistou títulos importantes no clube. Em meio à despedida, a Torcida Organizada Urubuzada preparou uma homenagem ao volante, que agradeceu o carinho e mandou um recado para os torcedores:Não tenho palavras para agradecer tudo que fizeram e fazem por mim. Muito obrigado”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Gerson terá uma bandeira estendida no Maracanã durante o jogo entre Flamengo x Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O perfil oficial da Torcida Urubuzada divulgou imagens da homenagem, que contém uma foto emblemática do camisa 8, com o apelido ‘Joker’, de Coringa. Além disso, ela também contém os dizeres ‘vapo-vapo’, que passou a fazer parte do personagem.

Gerson fará sua última partida no jogo entre Flamengo x Fortaleza, nesta quarta-feira (23). O duelo terá início às 19h (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã. Na quinta-feira (24), o atleta embarca rumo à França, para se apresentar ao Olympique de Marselha.

O camisa 8 do Flamengo foi vendido por cerca de 25 milhões de euros (R$ 149 milhões), que pode chegar a 30 milhões caso metas sejam atingidas. Gerson soma 108 jogos disputados, sete gols marcados e oito títulos conquistados com o Manto Sagrado: dois Cariocas, duas Supercopas do Brasil, dois Brasileirões, uma Recopa Sul-Americana e uma Libertadores da América.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/apos-receber-bandeira-gerson-agradece-homenagem-de-organizada-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-receber-bandeira-gerson-agradece-homenagem-de-organizada-do-flamengo

Share this content: