Após relato sobre depressão, Michael recebe carinho de Renato: “Não está no Flamengo à toa”

O Flamengo venceu o Corinthians por 3 a 1 na tarde do último domingo (01), em plena Neo Química Arena, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, Renato Gaúcho falou sobre a revelação de Michael, que vem tratando de uma depressão desde 2020, quando cogitou se suicidar.

Tenho um carinho por todos eles, procurei passar essa confiança, especialmente para os jogadores que não estão em alta. Tenho conversado bastante e fico satisfeito, porque ele é um bom jogador, não está no Flamengo à toa. Importante é isso: jogar e trabalhar com alegria. Ele aprendeu com os erros e está se ajudando, não podemos dar as costas para o outro -, disse.

Cada vez mais confiante, o jogador vira a chave para focar na partida decisiva das oitavas de final da Copa do Brasil, já que será titular. Para sacramentar de vez a vaga às quartas, o Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (05), na Arena das Dunas, em Natal, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Como venceu o jogo de ida por 6 a 0, o Mais Querido pode perder por até seis gols de difereça, que a classificação não será ameaçada. Além disso, com o resultado construído no primeiro embate, Renato Gaúcho viu no próximo ‘encontro’ com o ABC, uma oportunidade de preservar os titulares. Com isso, o Flamengo mandará a Natal um time completamente alternativo e o treinador, inclusive, também não viajará.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/apos-relato-sobre-depressao-michael-recebe-carinho-de-renato-nao-esta-no-flamengo-a-toa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-relato-sobre-depressao-michael-recebe-carinho-de-renato-nao-esta-no-flamengo-a-toa

Share this content: