Após ‘renascer’ com Jorge Jesus, Arão diz ainda não ter noção da história que tem escrito pelo Flamengo

O ano de 2019 foi desafiador para o jogador Willian Arão. Criticado no início da temporada, o volante do Flamengo se transformou em um dos nomes de confiança da equipe Rubro-Negra no setor defensivo. Com a chegada do técnico Jorge Jesus ao comando da comissão técnica, o camisa 5 do Mais Querido mostrou uma rápida evolução tática e conquistou os milhões de apaixonados pelo Flamengo.

Além do progresso nos gramados, Willian Arão também marcou o seu nome na história do Flamengo, fazendo parte das conquistas do bicampeonato da Taça Libertadores e Hepta Campeonato Brasileiro. No entanto, parece que a ficha do jogador ainda não caiu. Questionado se teria noção de que se tornou ídolo do clube Rubro-Negro, o volante demonstrou não entender ainda a dimensão de tudo que já viveu pelo Mais Querido.

Confira a publicação:

WhatsApp-Image-2020-03-26-at-15.54.56-169x300 Após ‘renascer’ com Jorge Jesus, Arão diz ainda não ter noção da história que tem escrito pelo Flamengo

Assim como foi vitorioso na temporada passada pelo Flamengo, Willian Arão também começou o ano de 2020 acumulando taças para o seu currículo. Em menos de um mês, o camisa 5 da equipe Rubro-Negra já conquistou três títulos, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana. No início da temporada, o jogador renovou o seu vínculo contratual com o Mais Querido para até dezembro de 2023.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/apos-renascer-com-jorge-jesus-arao-diz-ainda-nao-ter-nocao-da-historia-que-tem-escrito-pelo-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-renascer-com-jorge-jesus-arao-diz-ainda-nao-ter-nocao-da-historia-que-tem-escrito-pelo-flamengo

Share this content: