Um acordo verbal já foi estabelecido entre Carrascal e o Flamengo, que agora aguarda a definição das garantias bancárias entre o clube carioca e o Dínamo de Moscou (RUS). Portanto, esse ajuste financeiro representa o último passo necessário para a concretização do negócio. No entanto, a crise que se instalou nos bastidores do Mais Querido nos últimos dias tem dificultado as negociações pelo jogador colombiano.
Dessa forma, conforme apurações da reportagem, a terça-feira (08) do Flamengo foi utilizada para resolver as pendências internas. Assim, José Boto, a figura central nas negociações do clube, voltará a atuar normalmente no mercado a partir da próxima quarta-feira (09).
Consequentemente, as tratativas para a contratação de Carrascal, bem como de outros jogadores monitorados, serão retomadas pelo diretor de futebol. O colombiano, vale ressaltar, não foi incluído na lista do Dínamo Moscou (RUS) para o amistoso do clube russo, e, portanto, espera-se que as conversas sejam finalizadas em breve. Ademais, o clube também dará continuidade a algumas renovações, incluindo as de Varela e Wallace Yan.
Publicado em colunadofla.com