Após reunião com dirigentes, Filipe Luís dará resposta definitiva ao Flamengo na quinta, garante portal

O Flamengo continua ativo na janela de transferências em busca de novos reforços. Com o objetivo de fechar a contratação de Filipe Luís, Bruno Spindel e Marcos Braz viajaram à Madrid nessa terça-feira (16), para conversarem com atleta de forma definitiva sobre sua vinda ao Mais Querido. Os dirigentes Rubro-Negros e o jogador se reuniram nesta quarta-feira (17), para bater o martelo, entretanto, o lateral-esquerdo pediu mais um dia para dar sua resposta final ao Flamengo, segundo informações do portal Goal.

De acordo com o portal, o contrato foi apresentado a Filipe Luís pelos dirigentes do Flamengo, e nesta reunião, o jogador fez algumas considerações e exigências a Bruno Spindel e Marcos Braz. Os dirigentes Rubro-Negros acataram os pedidos do lateral-esquerdo, entretanto, o atleta revelou que só responderá se aceita ou não vir ao Flamengo nesta quinta-feira (18).

Filipe Luís e o clube Rubro-Negro começaram as negociações no meio deste ano, quando o contrato do jogador com seu antigo clube, Atlético de Madrid, se aproximava do fim. Após 14 anos atuando no futebol europeu, o lateral-esquerdo demonstrou interesse em defender o Flamengo. Entretanto, Filipe Luís sempre deixou claro que analisa outras propostas de clubes europeus, e que a maior dificuldade em aceitar a oferta do Flamengo se dá pelo fato de que o jogador ainda não sabe se quer sair da Europa e voltar ao Brasil.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/apos-reuniao-com-dirigentes-filipe-luis-dara-resposta-definitiva-ao-flamengo-na-quinta-garante-portal/

Share this content: