Após saída de Ceni, Arrascaeta cresce de produção e participa de um gol a cada 59 minutos

Renato Gaúcho assumiu a vaga deixada por Rogério Ceni há pouco menos de um mês. Desde a mudança de treinador, não só o Flamengo apresentou evolução ao emplacar sete vitórias consecutivas. Alguns atletas voltaram a se destacar individualmente, e Arrascaeta é um deles. Nos últimos sete jogos, o uruguaio cresceu de produção e tem participação direta em um gol a cada 59 minutos no Mais Querido.

Sem Rogério Ceni, o Flamengo emplacou uma sequência de sete vitórias consecutivas (seis sob o comando de Renato Gaúcho). Nestes jogos, Arrascaeta coleciona números que impressionam. Foram três gols e seis assistências, ou seja, uma participação direta a cada 59 minutos (nove no total).

CONFIRA NÚMEROS DE ARRASCAETA:

7 jogos
3 gols
6 assistências
9 participações
1 participação a cada 59 minutos

*Dados divulgados pelo Footstats

O último passe para gol concedido pelo camisa 14 foi na vitória de 3 a 1 contra o Corinthians, no último domingo (01). Na ocasião, Arrascaeta cobrou escanteio e, em bola ‘no alto’, Gustavo Henrique subiu sozinho para mandar a bola no fundo das redes de Cássio, marcando o segundo gol rubro-negro da partida.

Agora, com o Flamengo prestes a entrar em campo pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o ABC, às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (05), Arrascaeta será poupado, assim como os demais titulares. Isso porque, como o Fla venceu a partida de ida por 6 a 0 e deixou a vaga nas quartas praticamente garantida, Renato Gaúcho resolveu mandar à Natal um time 100% alternativo.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/apos-saida-de-ceni-arrascaeta-cresce-de-producao-e-participa-de-um-gol-a-cada-59-minutos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-saida-de-ceni-arrascaeta-cresce-de-producao-e-participa-de-um-gol-a-cada-59-minutos

Share this content: