Após saída do capitão Réver, Fla acelera processo para liberar mais dois jogadores

​Réver já se despediu dos companheiros doFlamengo, o zagueiro está voltando para o Atlético-MG, onde foi campeão da Copa Libertadores em 2013. A diretoria rubro-negra não se esforçou para ficar com o capitão e preferiu nem ao menos fazer uma proposta para ficar com o jogador. A cúpula do Fla entende que Réver já estava descartado internamente e por isso sua saída será boa para todas as partes.

Mais dois jogadores estão cotados para deixar o clube carioca nos próximos dias. São eles: o lateral-direito Pará e o volante Rômulo. Os representantes de ambos estão no mercado oferecendo os atletas para vários clubes do Brasil e do exterior e a tendência é que em 2019 eles já não façam parte do plantel flamenguista.

Sem muito alarde, o Mengão vai transformando o elenco com outra filosofia. Contratações também estão em pauta e as negociações com Felipe Melo, Pablo e Gabriel Barbosa deverão ser intensificadas nos próximos dias.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6248427-apos-saida-do-capitao-rever-fla-acelera-processo-para-liberar-mais-dois-jogadores?utm_source=RSS

Share this content: