Após se oferecer ao Flamengo, Marinho pede desculpas por vídeo: “Falei brincando”

Marinho, meia-atacante do Grêmio, não teve uma temporada brilhante em Porto Alegre. Talvez, até por isso, se ofereceu para jogar no Flamengo através de um vídeo gravado durante as férias e que viralizou nas redes sociais. O jogador chegou dizer que iria para o clube rubro-negro na hora caso houvesse um pedido de empréstimo.

Porém, a atitude repercutiu muito mal entre os gremistas, que entenderam a postagem como um desrespeito. Diante disso, Marinho se manifestou com uma nota oficial publicada em suas redes sociais. No início do texto, diz ter se tratado de uma brincadeira, mas repetiu a frase dita no vídeo: “Apenas falei que se o Flamengo me pedisse por empréstimo eu iria na hora”.

Aos 28 anos, o jogador já chegou a ser pretendido pelo Fla em outras janelas, após ter se destacado com a camisa do Vitória, 2016. Depois disso foi para o Cruzeiro, Changchun Yatai, da China, até chegar ao Grêmio.

Confira a nota na íntegra:

“De fato falei brincando em um momento de descontração com um amigo flamenguista e em nenhum momento desrespeitei o clube que defendo, o Grêmio. Apenas falei que se o Flamengo me pedisse por empréstimo eu iria na hora. Porém isso pegou mal. Devido à toda essa situação chata venho aqui me desculpar com todos os torcedores do Grêmio por esse momento infeliz, e em nenhum momento me coloquei fora do clube ou querendo sair. Ler coisas maldosas me faz ficar triste e chateado! Jornais colocando como se eu estivesse me oferecendo a clubes. Nunca precisei ligar para clube ou treinador pedindo vaga em clube, se estou no Grêmio é porque sempre fiz por merecer e tenho gratidão por vestir essa camisa. Mas saber que tudo que você fala as pessoas distorcem, isso gera algo chato e revoltante”, disse o jogador de 29 anos, que espera melhorar seu rendimento em 2019.

Sobre 2019 está nas mãos de Deus. Se o Grêmio acredita que será um ano diferente, estamos juntos. Sempre dei o melhor de mim mesmo quando não estava bem, sempre fui dedicado e isso ninguém vai mentir, horários, treinamentos, dedicação nunca faltou e eu espero por um 2019 muito melhor. Eu acredito!”

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/apos-se-oferecer-ao-flamengo-marinho-pede-desculpas-por-video-falei-brincando/

Share this content: