Após seis jogos, Flamengo deve ter Gabigol e Bruno Henrique formando dupla de ataque

Aos poucos, Renato Gaúcho vai realinhando o que é necessário para o duelo decisivo desta quarta-feira (27), contra o Athletico-PR. O possível retorno de Bruno Henrique e Gabigol, por exemplo, pode ser uma das novidades que amenizam algumas dores de cabeça de Portaluppi. A dupla não atua entre os titulares desde a vitória por 3 a 0 sobre o mesmo adversário da semifinal da Copa do Brasil – também no Maracanã.

Apesar da previsão de retorno da dupla, apenas Bruno Henrique já realizou atividades no campo. O camisa 27 já é dado como recuperado e, inclusive, participou de parte do treino na sexta (22) com os companheiros. Diferente de Gabigol, que também esteve no Ninho do Urubu para tratamento, mas não retomou contato com bola. Mesmo assim, sua volta é dada como certa.

Dia 03 de outubro de 2021: data da última vez que Renato foi a campo com Gabigol e Bruno Henrique juntos. O camisa 27 foi responsável por um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre o Athletico-PR, pelo Brasileirão. Além dele, Everton Ribeiro e Andreas Pereira também balançaram as redes do Maracanã diante de 7.715 torcedores presentes.

Antes de se lesionar, Bruno Henrique ainda foi titular no empate em 1 a 1 com o Bragantino, no dia 06 de outubro, pelo Brasileirão. Gabigol já estava à disposição de Tite nessa ocasião e, por isso, não estava com a delegação em Bragança Paulista. O camisa 27 foi preservado da vitória sobre o Fortaleza antes de ter a lesão da coxa constatada pelo departamento médico do Flamengo.

Gabigol, por sua vez, retornou ao Flamengo no empate em 0 a 0 com o Cuiabá e também esteve presente no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, em 2 a 2 com o Athletico-PR. Foi justamente na Arena da Baixada, na última quarta-feira (20), que Gabriel sofreu uma entorse no tornozelo direito e se tornou mais um problema para Renato.

Mesmo com o retorno de Arrascaeta descartado, a possível recuperação de Gabigol e Bruno Henrique é animadora aos torcedores – e a Renato. A expectativa é tê-los entre titulares nesta quarta-feira (27), quando o Flamengo encara o Athletico-PR, pelo sonho de mais um título da Copa do Brasil na história. Para isso, basta conquistar uma simples vitória a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/apos-seis-jogos-flamengo-deve-ter-gabigol-e-bruno-henrique-formando-dupla-de-ataque/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-seis-jogos-flamengo-deve-ter-gabigol-e-bruno-henrique-formando-dupla-de-ataque

Share this content: