Nós somos muito mais fortes quando temos a torcida do nosso lado. Quando não temos é mais difícil. Mas eles vêm ao estádio e têm todo direito de protestar. Mas humildemente venho dizer aqui, quinta-feira temos um jogo importante. Algumas coisas aconteceram na temporada, não dá mais para voltar atrás. Peço a presença deles e que estejam ao nosso lado. Quando fazem isso a equipe se torna mais forte e nossas decisões em campo são mais positivos”, disse Diego, em entrevista ao​globoesporte.com.

Willian Arão, um dos jogadores mais criticados pelos torcedores rubro-negros ao lado Márcio Araújo, Rafael Vaz, Pará e Vizeu, endossou o discurso de Diego.

Espero que a torcida vá nos apoiar. Eles pagam ingresso, estão no direito de torcer, de cobrar. A gente tem que demonstrar dentro de campo o contrário. Se eles nos receberam de uma forma que a gente não esperava, a gente respondeu de uma outra maneira. Espero que na quinta nos apoiem do início ao fim para que a gente possa sair com resultado positivo, afirmou o volante.

” data-viewability=”//www.riddle.com/a/133428″>