Após ser substituído sob vaias, Vitor Gabriel manda mensagem: “Deus sabe o que faz”

O Flamengo empatou em 0 a 0 com o Volta Redonda, no último sábado (16), e somou sua segunda igualdade seguida na competição. Em ambas, no entanto, Abel Braga optou por dar rodagem ao elenco e descansar alguns jogadores, e preferiu escalar um time alternativo, com algumas promessas das categorias de base. Um deles é o atacante Vitor Gabriel, titular frente ao Voltaço, mas que ouviu algumas vaias da torcida por um gol perdido, que não foi perdoado por alguns presentes ao estádio. Após o final do jogo, o centroavante fez uma postagem em seuTwitter, com uma mensagem para “seguir trabalhando”.

Ao ser substituído pelo treinador rubro-negro, Vitor Gabriel foi vaiado por alguns torcedores que estavam no Maracanã. Abel Braga, por sua vez, afirmou que gostou da partida feita pelo jogador, e que a equipe precisará dele e de outros Garotos do Ninho durante a temporada. Considerado promissor, o atacante de 19 anos tem contrato até o final de 2022 com o clube, e fez apenas cinco partidas com a equipe profissional até agora, três em 2019, ainda sem gols. Todas as participações do centroavante foram em Campeonatos Cariocas.

Após utilizar uma equipe diferente nos últimos dois compromissos do Estadual, a tendência é que Abel Braga volte a utilizar seus principais atletas na próxima terça-feira (19), na quinta e penúltima rodada da Taça Rio, contra o Madureira. As duas equipes se enfrentam no Maracanã, a partir das 20h30 (horário de Brasília). O Fluminense será o adversário da última rodada do segundo turno.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/apos-ser-substituido-sob-vaias-vitor-gabriel-manda-mensagem-deus-sabe-o-que-faz/

Share this content: