Após sete meses longe dos gramados, Thiago Maia celebra retorno no Flamengo

O Flamengo se prepara para receber o Fortaleza nesta quarta-feira (23), no Maracanã, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca a despedida de Gerson do Mais Querido. No entanto, o confronto representa também o retorno de Thiago Maia aos gramados.

De volta à lista de relacionados após mais de sete meses, o volante tem motivos para comemorar. Depois de se recuperar de uma grave lesão no joelho, Thiago Maia usou seu perfil no Twitter para celebrar o retorno: “Que sensação maravilhosa”, dizia a postagem.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Sem atuar desde o dia 14 de novembro de 2020, quando sofreu uma entorse no joelho no duelo contra o Atlético-GO, o volante passou por cirurgia e um longo processo de recuperação. Pronto para retornar aos gramados, Thiago Maia treinou normalmente com o grupo nos últimos dias.

Sob a expectativa de ganhar alguns minutos em campo já nesta noite, Thiago Maia aguarda para saber se Rogério Ceni irá utilizá-lo no decorrer do jogo. O confronto entre Flamengo x Fortaleza acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão do Premiere. O Coluna do Fla, todavia, comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/apos-sete-meses-longe-dos-gramados-thiago-maia-celebra-retorno-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-sete-meses-longe-dos-gramados-thiago-maia-celebra-retorno-no-flamengo

Share this content: