Após susto, Rodrigo Caio tranquiliza torcedores do Flamengo: “Estou apto para jogar”

Às vésperas da grande decisão do Campeonato Brasileiro, o Flamengo encerra sua preparação na manhã desta quarta-feira (24), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, com foco total no São Paulo. Após ter saído com dores no tornozelo na vitória de 2 a 1 do Fla sobre o Internacional, no domingo (21), Rodrigo Caio tranquilizou os torcedores rubro-negros em coletiva de imprensa concedida nesta manhã e confirmou presença na decisão desta quinta-feira (25).

Tive uma pancada bem forte na área do tornozelo, mas estou bem. Ontem eu não fui a campo para continuar fazendo meu trabalho de recuperação e fortalecimento, mas hoje eu vou treinar junto com o grupo. Estou apto para treinar e para jogar. O mais importante é que a equipe esteja focada para estarmos em uma grande noite amanhã -, declarou.

Na última terça-feira (23), o zagueiro não foi a campo treinar junto ao grupo, pois seguiu fazendo trabalho regenerativo no local ‘dolorido’. No entanto, nas atividades desta quarta-feira (24), Rodrigo Caio treinará normalmente com seus companheiros, pois estará à disposição de Rogério Ceni no duelo decisivo contra o São Paulo.

A ‘final’ entre o Tricolor x Flamengo acontecerá nesta quinta-feira (25), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. No momento, o Rubro-Negro é o líder com 71 pontos, enquanto o Internacional é o segundo colocado com 69. Sendo assim, o clube carioca precisa apenas de uma vitória simples contra a equipe paulista para garantir o título. No entanto, em caso de empate ou derrota, a conquista dependerá do resultado entre o Colorado e Corinthians, no Beira-Rio.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/apos-susto-rodrigo-caio-tranquiliza-torcedores-do-flamengo-estou-apto-para-jogar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-susto-rodrigo-caio-tranquiliza-torcedores-do-flamengo-estou-apto-para-jogar

Share this content: