Após testar positivo para Covid-19, Matheuzinho se pronuncia em rede social

Às vésperas de um importante jogo da Copa Libertadores da América, o Flamengo foi surpreendido ao confirmar sete resultados positivos para a covid-19 no elenco principal. Entre os jogadores infectados com o coronavírus, está Matheuzinho, cria da base e lateral-direito do Mengão. Após a divulgação do seu diagnóstico, Matheus França usou o seu Twitter oficial para tranquilizar a Nação.

Obrigado a todos pelas mensagens e pela preocupação. Eu estou bem, graças a Deus. Logo logo estarei a fazer o que mais amo na vida. #SRN” -, escreveu o Garoto do Ninho.

Além de Matheuzinho, a lista de atletas que testou positivo para o novo coronavírus tem Diego Ribas, Filipe Luís, Bruno Henrique, Isla, Michael e Vitinho. Dos sete infectados, apenas Matheus França e Diego se manifestaram sobre o diagnóstico.

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

Para o confronto contra o Barcelona de Guayaquil, válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, Domènec Torrent terá mais uma dor de cabeça. Isso porque, além dos sete infectados, o Flamengo também não poderá contar com Diego Alves e Pedro Rocha, lesionados, e Gustavo Henrique, suspenso. Gabigol também teve lesão constatada, mas está com a delegação no Equador e é dúvida.

Flamengo e Barcelona de Guayaquil entram em campo nesta terça-feira (22), no estádio Monumental Isidro Romero , às 19h15 (horário de Brasília). A partida será transmitida pela Fox Sports (com imagens), e você pode acompanhar a narração mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/apos-testar-positivo-para-covid-19-matheuzinho-se-pronuncia-em-rede-social/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-testar-positivo-para-covid-19-matheuzinho-se-pronuncia-em-rede-social

Share this content: