Após testar positivo para Covid-19, Thuler se pronuncia em rede social

Um surto de covid-19 atingiu o elenco do Flamengo nos últimos dias, e o número de infectados não para de crescer. Apenas nesta quarta-feira (23), os casos aumentaram drasticamente e o Mais Querido chegou ao total de 30 diagnósticos positivos para a doença, entre jogadores, dirigentes e membros do departamento de futebol.

Cria da Gávea, Matheus Thuler, que entrou em campo na noite desta terça-feira (22), contra o Barcelona de Guayaquil, foi um dos infectados. Após a divulgação do resultado positivo, o zagueiro utilizou as redes sociais para tranquilizar a Maior Torcida do Mundo.

thuler-se-manifesta-apos-testar-positivo-para-covid Após testar positivo para Covid-19, Thuler se pronuncia em rede social

“Boa noite! Como vocês sabem, eu testei positivo para covid-19, mas estou bem e tomando todos os cuidados para, em breve, retornar aos gramados. Obrigado pelas mensagens de carinho!”, escreveu o zagueiro.

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

Às vésperas de jogo contra o Palmeiras, marcado para o próximo domingo (27), o Flamengo tem apenas nove jogadores disponíveis para entrar em campo contra o Alviverde e, devido ao surto da Covid-19, entrou em contato com a CBF para solicitar o adiamento da partida. O Rubro-Negro aguarda uma resposta da entidade, mas o Palmeiras já se manifestou contrário à suspensão do duelo.

CONFIRA A LISTA DE INFECTADOS:

JOGADORES
1 – Diego Alves
2 – César
3 – João Lucas
4 – Bruno Henrique
5 – Michael
6 – Isla
7 – Diego Ribas
8 – Filipe Luís
9 – Matheuzinho
10 – Rodrigo Caio
11 – Gabriel Batista
12 – Vitinho
13- Renê
14- Thuler
15 – Gomes (Base, mas estava na delegação no Equador)
16 – Everton Ribeiro
17 – Léo Pereira
18 – Arão
19 – Gabigol
20 – Arão
21 – Lincoln
22 – Gustavo Henrique

DIRIGENTES/COMISSÃO
1 – Marcos Braz
2 – Márcio Tannure
3 – Juan
4- Mauricio Gomes de Mattos
5- Domènec
6 – Betinho (preparador físico)
7 – Landim
8 – Bap

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/apos-testar-positivo-para-covid-19-thuler-se-pronuncia-em-rede-social/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-testar-positivo-para-covid-19-thuler-se-pronuncia-em-rede-social

Share this content: