Após título da Florida Cup, Flamengo vence jogo-treino nos Estados Unidos

O Flamengo entrou em campo nesta terça-feira, na Flórida, para um jogo-treino contra o Montverde Academy, e conquistou a vitória por 4 a 2 em uma partida que contou com diversas experiências feitas por Abel Braga. Os gols foram marcados por Henrique Dourado, Diego Ribas, de pênalti, Rodrigo Caio e Rhodolfo. Os atletas rubro-negros jogaram extremamente agasalhados, já que o duelo foi disputado sob uma temperatura de aproximadamente 11 graus.

O Rubro-Negro entrou no gramado da Universidade Central da Flórida com vários jogadores formados nas categorias de base entre os titulares: Diego Alves, Klebinho, Léo Duarte, Dantas e Trauco; Hugo Moura, Ronaldo e Jean Lucas; Lucas Silva, Vitor Gabriel e Henrique Dourado. O primeiro tempo terminou em 1 a 0 para o time carioca, depois que Rodinei entrou e cruzou para o Ceifador abrir o placar.

Na segunda etapa, o comandante da equipe da Gávea fez diversas alterações na equipe, que teve a seguinte formação: César, Rodinei, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Thiago Santos e Uribe. Após o empate da equipe da casa, o Flamengo voltou a ficar à frente no placar com um tento de seu camisa 10, cobrando pênalti sofrido por ele mesmo. Em mais duas jogadas realizadas pelo alto, Rodrigo Caio e Rhodolfo transformaram o jogo em goleada, mas o Montverde ainda diminuiu no final com um gol de falta.

O primeiro compromisso oficial do Flamengo na temporada de 2019 será pelo Campeonato Carioca. No próximo domingo (20), a equipe da Gávea entra em campo, no Maracanã, para enfrentar o Bangu. Situado no Grupo C, o Rubro-Negro ainda enfrentará Botafogo, Boavista, Cabofriense, e Resende.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/apos-titulo-da-florida-cup-flamengo-vence-jogo-treino-nos-estados-unidos/

Share this content: