Após tragédia no Ninho, jovens da base do Flamengo se reapresentam nesta segunda-feira (11)

Na próxima segunda-feira (11), os atletas das categorias de base do Flamengo retomarão as atividades pouco mais de um mês do trágico incidente no Ninho do Urubu, que acabou vitimando 10 jovens e deixando três feridos.

No dia da reapresentação, a diretoria rubro-negra terá uma reunião com as comissões técnicas na Gávea. As atividades com bola estão previstas para o dia seguinte, mas ainda não tem um local definido, haja visto que o Ninho do Urubu segue interditado, em função de pendências.

Diante deste cenário, o Cefan, na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, aparece como franco favorito para receber os jogadores, contudo, faltam alguns detalhes para a oficialização da mudança. Existe a mesma dúvida em relação ao alojamento dos atletas que são de fora do Rio de Janeiro.

Haverá ainda uma conversa para discutir os casos de Cauan e Francisco Dyogo, – ambos foram hospitalizados após o incêndio. Ao que tudo indica Cauan deve se reapresentar normalmente. Em processo de recuperação após ter 30% do corpo queimado, Jhonata Ventura segue internado.

FLAMENGO VOLTA A TREINAR NA GÁVEA APÓS INTERDIÇÃO DO NINHO; VEJA FOTOS DO TREINO DESTA QUINTA-FEIRA (7)
CUELLAR FALA SOBRE “SEQUÊNCIA DIFÍCIL”, MAS AFIRMA: TEMOS UM PLANTEL MUITO QUALIFICADO PARA QUALQUER COMPETIÇÃO”
FLAMENGO VOLTA A NEGOCIAR COM FAMILIARES DE VÍTIMAS DA TRAGÉDIA NO CT: “VIRAR A PÁGINA”
DEZ JOGADORES DO FLAMENGO USARAM CILINDROS DE OXIGÊNIO EM ALTITUDE NA LIBERTADORES

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2019/03/flamengo-reapresentacao-base