• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Após treinos com bola, Pedro recebe apoio de rubro-negros em rede social

Lesionado desde 14 de novembro, quando serviu à seleção brasileira, Pedro treinou com bola e já projeta retorno aos gramados para esta terça-feira (01), contra o Racing. Nesta segunda (30), o atacante usou as redes sociais para mostrar a evolução dos trabalhos e recebeu o apoio dos rubro-negros, que aguardam ansiosamente a volta do camisa 21.

De olho no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, Pedro Guilherme intensificou o processo de recuperação de lesão na tentativa de estar à disposição de Rogério Ceni para a decisão contra o Racing. Cabe destacar que o duelo entre brasileiros e argentinos vale vaga nas quartas de final da competição, e Pedro é peça fundamental para o Mais Querido, que não poderá contar com Gabigol, lesionado.

A partida entre Flamengo e Racing será disputada no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). O Mengo, que joga em casa, tem a vantagem do empate sem gols, mas buscará a vitória para sacramentar, com tranquilidade, a classificação. O duelo será exibido pelo SBT, mas você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra e pé quente a internet com o Coluna do Fla.

Publicado em colunadofla.com.