Após três meses fora, Lincoln será relacionado pelo Flamengo para clássico contra o Flu

Os jogadores que estavam lesionados estão começando a voltar aos poucos. Após a possível volta de Rafinha, Filipe Luís, Diego e Arrascaeta para a partida contra o Grêmio, o Mais Querido terá outro reforço antes da grande semifinal da Libertadores. Segundo o jornal O Dia, Lincoln, atacante do time carioca, estará na lista de relacionados para o confronto contra o Fluminense.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

Flamengo e Fluminense entrarão em campo neste domingo (20), às 18 horas (horário de Brasília), no Maracanã, jogo válido pela 27º rodada do Campeonato Brasileiro. Três meses fora dos gramados, Lincoln estará à disposição de Jorge Jesus.

Aos 18 anos, o jovem atacante do Rubro-Negro precisa pegar o ritmo de jogo para ajudar a equipe nessa reta final das competição. Diego Ribas, meio-campista do Mais Querido, provavelmente também estará na lista de relacionados para o clássico carioca.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/apos-tres-meses-fora-lincoln-sera-relacionado-pelo-flamengo-para-classico-contra-o-flu/

Share this content: