Após triunfos do Flamengo, Dorival fala em 'repetir atuações' para vencer o Palmeiras

O Flamengo está de volta à vice-liderança do Campeonato Brasileiro, atrás apenas do Palmeiras, que possui quatro pontos de vantagem na ponta da classificação e será justamente o próximo adversário da equipe flamenguista.

Invicto e de volta à boa fase desde a chegada do técnico Dorival Júnior ao comando do time, o Flamengo ultrapassou adversários na disputa pelo título e fará um duelo com tom de decisão diante do Palmeiras, neste sábado (27).

Vindo de três triunfos consecutivos no Brasileirão, Dorival aposta na repetição das atuações vitoriosas, contra Corinthians, Fluminense e Paraná, para conseguir bater o rival alviverde na luta pelo troféu de campeão brasileiro de 2018.

“Temos trabalhado muito com a repetição. Isso faz com que o jogador tenha em mente o que precisa fazer para resolver nas partidas”, afirma o treinador, que também convoca a torcida para o Maracanã.

“Temos que repetir as atuações que estamos tendo e a concentração. Teremos agora um jogo em casa e contamos com a presença do nosso torcedor. É um momento em que o torcedor flamenguista quer ver a sua equipe. É um jogo decisivo e temos que fazer a nossa casa ser tomada pelos nossos torcedores e que a equipe responda bem em campo”, completou.

Separados por quatro pontos, Flamengo e Palmeiras vão se enfrentar às 19h deste sábado, no Maracanã.

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/10/apos-triunfos-do-flamengo-dorival-fala-em-repetir-atuacoes-para-vencer-o-palmeiras

Share this content: