Após vencer o Bahia, Flamengo se reapresenta na manhã desta segunda com foco no Vasco

O Flamengo entrou em campo na noite deste domingo (10) e venceu de virada o Bahia por 3 a 1. Reinier, Bruno Henrique e Gabigol marcaram para o Rubro-Negro. Os atletas do time carioca, no entanto, não terão muito tempo para descansar.

Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!

Isso porque, o Flamengo já se reapresenta na manhã desta segunda-feira (11), no CT do Ninho do Urubu. Os titulares devem fazer treino interno na academia, realizando atividades regenerativas. Os reservas, porém, vão a campo. O treinamento está marcado para às 10h (horário de Brasília).

Jorge Jesus, que esteve suspenso contra o Bahia, é quem comanda a atividade no Ninho. O treinador volta à beira do gramado no jogo contra o Vasco. Rafinha, outro que esteve fora neste domingo (10) por ter recebido o terceiro amarelo, também retorna. Arrascaeta, que fez tratamento intenso por ter sofrido entorse no joelho, ainda é dúvida, mas a tendência é que o Mister possa contar com todo o elenco para a próxima partida.

Flamengo e Vasco se encaram na quarta-feira (13), em partida antecipada do Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela 34ª rodada da competição e aconteceria no mesmo dia da final da Libertadores da América. Por isso o clássico foi adiantado. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro é o líder do Brasileirão, com 77 pontos, enquanto o Cruzmaltino está em 11°, com 42.

Compartilhe

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/apos-vencer-o-bahia-flamengo-se-reapresenta-na-manha-desta-segunda-com-foco-no-vasco/

Share this content: